terça-feira, 1 de março de 2011

UFO FOTOGRAFADO NOS EUA

EDU DALLARTE


A batalha de Apocalipse 12 entre o arcanjo Mikael e seus anjos e o dragão e seus anjos, logo acontecerá na terra.
prepare-se

é só o início.
UFO quadrangular visto e fotografado na California, EUA -


O caso aconteceu em 07 de fevereiro de 2008 em Murrieta, California, Estados Unidos da América


Resumo: Quando olhei para cima havia uma grande praça triangular, possivelmente, depende se eu fosse vê-la em um ângulo de máquina / embarcação que você quiser chamá-lo. Ele parecia estar girando da direita para a esquerda e fazendo manobras lentamente .... Para descrever o objeto eu teria que dizer que parecia uma caixa de pizza grande com luzes em dois dos seus aparentemente quatro painéis laterais que estavam em frente um do outro.



Imagem em computação gráfica do objeto, criado pela testemunha. A partir do testemunho: "Tenho também que incluir uma imagem em 3D do Photoshop do que a embarcação parecia da minha perspectiva." (Vista do objeto, visto de lado.) Gráfico e as imagens são © 2008 para o proprietário. (Crédito e direitos de autor, Brian Vike, HBCCUFO.org)



Fotografia do objeto tomadas pelo testemunho. Segundo a testemunha, "as duas fotos que tenho do objeto parecem mostrar que fazendo manobras evasivas". Gráfico e as imagens são © 2008 para o proprietário. (Crédito e direitos de autor, Brian Vike, HBCCUFO.org)



Relato do caso: / Tipo RawReport
Classificação Hynek:
Características especiais / Características: Humming, Reação Animal, Fotografia, Desenho Testemunha
Relatório completo / Artigo


Fonte : HBCCUFO.org / Brian Vike, editor (também, o crédito ao Rense.com)

Murrieta, Califórnia - UFO Flat / Praça Ou possivelmente Triangular

Data: 07 fevereiro de 2008 Hora: 02:15

Local do avistamento: Califórnia Murrieta
Número de testemunhas: 1
Número de objectos: 1
Forma de objetos: Flat Square - Possivelmente triangular.

Descrição completa do evento / observação:

Eu estava sentado até tarde, ou cedo, você olha para ela, observando a rede de NFL, quando ouvi o vizinho do lado de dois cães que começam a latir freneticamente.Cerca de 2-3 minutos depois que eu ouvi um barulho muito baixo com uma vibração e frequência tão baixos que começou a sacudir os armários na cozinha.

No começo eu pensei que era a nossa unidade de aquecimento fazendo barulho louco, mas eu logo percebi o som estava vindo do exterior. Eu saí do lado da minha porta da frente e de imediato achei a fonte dos sons. Quando olhei para cima havia uma grande praça triangular, possivelmente, depende se eu fosse vê-la em um ângulo da máquina / nave ou seja lá o que você quiser chamá-lo. Ele parecia estar girando da direita para a esquerda e fazendo manobras evasivas.

As duas fotos que tenho do objeto parecem mostrar que fazendo manobras bancárias. Quando eu percebi que isso era algo que eu nunca tinha visto antes civis ou militares, cheguei a porta da frente e pegou meu celular fora do tripé de luz e desligou uma imagem decente.

Claro como a maioria das imagens UFO é um pouco embaçada. Meu celular é um telefone muito baixa resolução. Depois que eu corri para meu quarto e peguei minha câmera digital na esperança de obter um retrato mais detalhado, mas eu estava tão nervoso e agitado quanto o que eu estava vendo a segunda imagem que eu tinha tempo para tomar não era tão bom também.

O objeto, em minha opinião estava se movendo a uma velocidade elevada para seu tamanho aparente, eu não sou muito bom e adivinhar velocidades, mas eu diria que estava viajando em meados dos anos 100s. O objeto continuou o seu padrão de sul para norte e, finalmente, desapareceu na noite.

Para descrever o objeto que eu teria que dizer que parecia uma caixa de pizza grande com luzes em dois dos seus aparentemente quatro painéis laterais que estavam em frente um do outro. A única coisa que eu notei de estar entre os militares eo fato de existirem bases em todo o lugar por aqui, eu pensava inicialmente militar principalmente porque o objeto tinha uma cor maçante militar azul-acinzentado. No entanto, isto não era arte que eu já experimentei militar ou qualquer outro.

Informações adicionais:

Brian,

Anexei duas fotos que eu era capaz de tomar. Como eu disse, meu corpo estava sendo tomado por meu coração batendo no momento. Tanto quanto estar no seu programa de rádio eu estaria feliz. Eu sinceramente acredito que isso era algum tipo de aeronave militar vindas de uma das três bases nesta área. Agora, eu não concordo com as idéias de vida extra terrestre, mas como fuzileiro oficial de logística dos Estados Unidos, tenho visto quase todas as classes de veículos e aeronaves que o Tio Sam tem para oferecer e este ofício era de origem desconhecida. Então, aqui estão as fotos e eu incluí também uma imagem de photoshop 3D do que a nave parecia ser da minha perspectiva.

Tome cuidado e deixe-me saber quando você está pensando em fazer o show. Eu quase me esqueci de te dizer que eu estava pesquisando na manhã seguinte para ver se alguém tinha informado o ofício. Eu não achei nada locais, mas eu fiz no entanto encontrar um artigo onde um cara em Alberta, Canadá avistou uma embarcação muito semelhante. O único problema é que seu avistamento foi em torno de 1h15 eo meu era às 2:15. Não há nenhuma maneira que poderia ter sido o objeto exato mesmo modo que me leva à conclusão de que A) A embarcação tem um mecanismo de salto ou B) Há mais de uma dessas coisas. Eu não sei. A única coisa que sei é que o que vi foi incrível. Tome cuidado Brian.


A testemunha forneceu duas excelentes fotos e um gráfico fantástico do que o objeto apareceu a aparência.

Brian Vike, Diretor de Pesquisa OVNI HBCC


Fonte: MUFON, UFOevidence.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário