quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

o dragão e experiencia com humanos

EDU DALLARTE
Caso de Abdução


Afinal, O que acontece dentro da nave ?





“Estava com um colega voltando da faculdade em meu carro quando avistamos um objeto no céu, oval e com uma luz vermelha que não piscava. Comentamos que parecia um disco voador, mas sem qualquer convicção, já que não acreditávamos nesse assunto. Estacionei na garagem do prédio e vi que eram 23h30. Entrei em meu apartamento e notei que o relógio do microondas marcava 01h30. Achei estranho e pensei que a luz tivesse acabado, durante o dia. Mas, quando olhei o despertador em meu quarto, era 01h32. Ou seja, não faltara luz alguma. Ao mesmo tempo, sentia-me estranha, com um zumbido em meu ouvido e uma alteração em meus olhos. Resolvi descer até o apartamento do meu colega e me espantei ao lá chegar e ver sua esposa cobrando dele o fato de ter chegado duas horas atrasado, além do normal. Pensei: será que duas horas de minha vida também desapareceram? Mas como? Isso é possível? O afinal, o que nos aconteceu naquela noite de março de 1988?





Não é incomum os abdutores levarem suas vítimas quando trafegam por estradas. Podem até mesmo carregar os veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário