segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OVNI NOS EUA

EDU DALLARTE

FONTE

MUFON

São Francisco, EUA: OVNI voando baixo é filmado

OVNI é filmado em São Francisco e a pessoa que filmou relatou à
MUFON. Segue sua declaração:

(MUFON, declaração não editada)16/11/2010 -Eu moro a 16km Noroeste do Aeroporto Internacional de São Francisco, próximo ao Oceano Pacífico. Eu estava no meu quintal olhando para uma aeronave que estava aproximando-se do aeroporto, e também olhando as estrelas. Enquanto testava minha nova câmera de visão noturna Igen, eu vi o OVNI sobrevoar logo acima (sem som) a aproximadamente 150 metros de altura (500 pés). Ele estava indo para o sul nesta sexta-feira (12/11), às 18h30min. Eu pude filmá-lo por aproximadamente 20 segundos. percebi que não era uma aeronave normal pela sua forma, configuração das luzes e pela ausência de ruído. Ele não tinha luz estroboscópica, nem vermelha na asa esquerda ou verde na direita, bem como estava voando abaixo to teto de 450 metros deste espaço aéreo controlado. Ele estava se movendo a aproximadamente 400 km/h (300 mph). Eu o perdi de vista quando voou para longe. Sim, isto era um OVNI! Esta não foi a primeira vez que vi um OVNI. Em tenho visto muitos diferentes tipos de objetos sobrevoando São Francisco nos últimos 2 anos e agora eles sobrevoam logo acima quase toda noite. Eu tenho uma coleção de OVNIs em vídeo, filmados de maio de 2010 à outubro de 2010, usando uma câmera de .001 Lux e 15 fps. Não estamos sós e existem muitos outros tipos de OVNIs lá em cima. Sempre espero por céus abertos e mais avistamentos. NOTA: Para melhor ver o vídeo, poderá ser necessário aumentar os ajustes de brilho, gama e contraste de sua tela, pois o clip é escuro.


Veja o vídeo:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jLT5Fpz4OX0

Nenhum comentário:

Postar um comentário