domingo, 9 de maio de 2010

SONHO DO RAFAEL URGENTE IRMÃOS

15:17 (6 horas atrás)
excluir

Rafael

sonhos!!

a pedidos irei colocar tres sonhos que tive hoje

entao,o primeiro,pq foi bem cedo mesmo
eu sei,que eu reclamava,fala sobre as mulheres vendidas
as malditas,que se deixaram levar,por bens materiais,se dar bem na vida e talz
eu lembro,que eu falava,o quanto é ridiculo,muitas delas terem se vendido,e logo receberiam consequencias!!
sabe essas que praticamente entregam suas almas.
e deixam de ser o que são,só pra se dar bem,e muitas
se entregaram pra satanistas.

o 2º eu só sei,que eu ficava saindo do corpo,
mas como se fosse,um outro lugar,
nao no fisico mesmo,mas sim,um lugar,e um lugar que conhecia
já tive coisas lá que lembro...

eu lembro,que eu falava mohamed nao sei o que,
e dava uma energia,uma tamanha energia
que eu começava a levitar
e ficava "brincando" de ficar levitando,e nao hehehe
lembro,que encostava na parede com os pés,
que era bem alta,até falava,acho,que vou pra fora dela,
mas nao quero,vai que na caida,a pressão é forte hehehehe
e vai que meu corpo,aparece em outro lugar hehehehe

mas foi bem lucidez mesmo,sabia quem era,o que tava fazendo e tudo mais
e sentia presenças dos vermes...e disse,
se tentasse algo,sofreriam consequencias
poderiam até serem destruidos!!
15:17 (6 horas atrás)
excluir

Rafael

e por ultimo,um que parecia do futuro
sei que já tinha tido esse "sonho" tbm e nesselugar
sobre o conflito,com os ets e talz,reptilianos e talz,que queriam controlar a terra
ai sei,que teve a luta né,das 2 lojas,mais a nossa
ai no fim,eu tinha que pintar o rosto de um ser,que era a ultima esperança,caso nao conseguisse,teriamos seriamos consequencias o.o.

sei que tbm sentia a anergia positiva chegando,e
acredito que tbm era feito,da magia pelo criador,
ai quando foi feita!! a batalha se reverteu!!
19:59 (1½ horas atrás)
excluir

ÅPØCΔŁΞPS€

amem



PARTICIPE DO GRUPO TRIANGULO DOURADO NO ORKUT




Nenhum comentário:

Postar um comentário